DESSA ÁGUA NÃO BEBO

Publicado por Unknown | terça-feira, 17 de janeiro de 2012 | 13:15

O vereador Rocha demonstra aparente indiferença com a não realização da Audiência Pública que deveria ter ocorrido na Câmara Municipal, ficou acertado entre os vereadores e a diretoria da CAB que a citada reunião aconteceria no dia 05/11/2011, para botar ponto final na discussão relacionada ao valor da taxa de agua e esgoto, mas a tão esperada Audiência Pública não aconteceu, como também não houve uma explicação plausível pelo seu cancelamento e/ou adiamento.

Enquanto isso os moradores de Colíder que utilizam produto e serviços fornecidos pela CAB, continuam pagando talvez a taxa de agua e esgoto mais cara do Estado, os reclames da população é geral, mas dificilmente o quadro irá mudar, pois no calor da discussão, ou seja, a bem pouco tempo, foi autorizado mais um aumento considerável na tarifa cobrada pela empresa.
É válida a preocupação demonstrada pelo vereador Rocha, apesar de muito das vezes passar a impressão que em determinados momentos joga para a torcida, por essa e outras é que muito das vezes os resultados esperados acabam não acontecendo e isso se torna ruim para o agente politico e também para a população, sem dizer da decepção experimentada pelos mais necessitados. Vejam parte do documento que o vereador ns enviou:

Dia 05/12/11 haverá nova audiência sobre o assunto, tenho certeza que o povo virá. Quanto à diretoria da Empresa, eles saíram cientes do descontentamento de toda a população em relação a esta parceria que vai até o ano de 2031, levando na bagagem as propostas apresentadas, assim: Diminuição das taxas e tarifas da água e esgoto; Implantação da tarifa social; construção de reservatório visando abastecer a cidade na estiagem e reflorestamento das matas nas margens dos córregos Carapá, Fortuna e Esperança.
Destarte, espero que referida resposta seja publicada no seu blog, ressalvando que a democracia, se praticada como deve é bonita por essas razões.
Ver. ROCHA 19/10/2011.

Na verdade é muita “chuva para pouca água”, a discussão dificilmente terá um desfecho favorável aos consumidores, pois a empresa demonstra estar amparada por lei, devido ao contrato celebrado com o poder publico municipal quando passou à condição de concessionária dos serviços de abastecimento de àgua do municipio, bom seria que os vereadores, que estão juntamente com Rocha nessa peleja desde o inicio, ganhasse essa queda de braço, pois seria bom para todos, mas isso parece praticamente impossível.





+ Comente aqui + 3 Comente aqui

Anônimo
18 de janeiro de 2012 às 03:11

Joel, Parabens não podemos conviver com esse absurdo em Colider, a sanelider esta fazendo o que bem ela entende com os consumidores, ou seja não temos opção ou paga o preço que eles querem do jeito que eles querem, ou ficamos sem agua e esgoto.

Anônimo
18 de janeiro de 2012 às 08:46

esse è o prefeito de colider gosta de pobre que sò ainda bem que ele vai voltar logo rs gucho gosta de matogrossensse privatizando a sanelider fora celso

Anônimo
19 de janeiro de 2012 às 03:06

Rede CAB manda barro nas torneiras da cidade de Colíder

















Fonte: Redação Colidernews
Há alguns dias pessoas e comércios amargam com uma água de cor de barro nos encanamentos, mais uma vez te pergunto vai acontecer algo com a CAB?

A resposta vocês já sabem, tá todo mundo atrelado aqui nesta cidade, preço absurdo de tarifa de Água/Esgoto, como dizem na gíria, “Não dá Nada”!.

E se um dia a CAB levou uma multa, a tal multa, deve de ser por cobrar pouco as tarifas, resumindo vale a pena pegar uma cidade que esta esquecida pelas autoridades (POLITICOS E JUSTIÇA). Tenho que fazer uma ressalva mediante os políticos, estes estão preocupados, sim preocupados com a reeleição dos mesmos.

O povo tem o Governante que merece! Pense nisso é aprendam a votar!

Foto: Arquivo/Colidernews

Postar um comentário