Acidente em Goiás mata prefeita de MT e mais 3 familiares

Publicado por Unknown | quinta-feira, 28 de março de 2013 | 18:30

A prefeita de Ribeirão Cascalheira, Patrícia Fernandes de Oliveira, conhecia Patrícia Vilela (PMDB) é uma das 4 vítimas fatais de um acidente, resultado da colisão frontal entre 2 caminhonetes, registrado em uma rodovia estadual de Goiás, a GO-060 na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 16h. Além da gestora, também morreram o esposo dela, Maurílio Vilela, e outros 2 homens apontados como sendo cunhado e sobrinho da prefeita. Os nomes deles ainda não foram confirmados. Uma menina de 8 anos filha da prefeita foi a única sobrevivente que viajava na caminhonete da família, uma L200 de cor preta, placa OBA 1380.

Ocupantes da outra caminhonete também teriam ficado feridos, porém, sem gravidade e foram levados para o Hospital Municipal de Iporá, município mais próximo do local da batida, situado a cerca de 50 Km do ponto do acidente. Há informações de que um terceiro veículo também se envolveu no acidente, mas os ocupantes não ficaram feridos.

Ainda não ha informações sobre o estado de saúde da filha do casal e nem dos ocupantes do outro veículo. Informações da Polícia Rodoviária Estadual repassadas à equipe do site Diário do Interior apontam que foi uma batida frontal. Contudo, não há informações, até o momento, de qual dos veículos invadiu a pista contrária. A caminhonete da prefeita seguia pela GO-060 com destino a capital Goiânia. O veículo dela fazia o trajeto Arenópolis, outro município goiano, a Iporá. O local do acidente fica há cerca de 120 Km da cidade mato-grossense de Barra do Garças, que faz divisa com Goiás.

Das 4 vítimas fatais, apenas Maurílio Vilela morreu no local preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar a lataria e retirar o corpo das ferragens. A prefeita e a filha foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Iporá. Contudo, Patrícia Vilela morreu instantes depois de dar entrada na unidade de saúde. Por outro lado, as informações apontam que os outros 2 homens que também viajavam no veículo com a prefeita, foram levados para o Hospital de Goiânia, onde também morreram pouco tempo depois.

Os passageiros da outra caminhonete também foram socorridos e levados para a unidade de saúde de Iporá. O local do acidente é um trecho de difícil acesso, sem sinal de celular, motivo pelo qual veículos da imprensa têm dificuldades em conseguir contato com as equipes que foram atender o acidente.

A peemebista Patricia Vilela foi eleita prefeita de Ribeirão Cascalheira em 7 de outubro de 2012 com 2.519 votos (50,64%) ao lado da vice Altamira Nunes Vieira (PTB) pela coligação Liberdade Progresso e Cidadania (PP, PDT, PT, PTB, PMDB, PSDC, PSB, PV e PSDB). Patrícia tinha 42 anos e era natural do município de Guapo (GO). Agora, o município deverá ser comandado pela vice-prefeita Altamira Nunes.

Patrícia tinha parentes em outras cidades goianas e as informações apontam que ela juntamente com a família seguiam para Goiânia para visitar parentes, onde pretendiam passar uma semana e curtir o feriadão. O casal era fazendeiro em Mato Grosso.


Fonte Gazeta Digital 
(Colaboração do Diário do Interior)




Postar um comentário