Médico que atuou em Colider é assassinado com tiro no rosto dentro do carro

Publicado por Unknown | quinta-feira, 14 de março de 2013 | 20:09

Um médico foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (14) em Guarantã do Norte, a 721 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Nelson Uemura morreu com um tiro disparado no rosto. Outro tiro, informou a polícia, chegou a ser disparado, mas não atingiu a vítima que morreu dentro do veículo no momento em que fazia uma curva pela Avenida Laranjeiras.

De acordo com o delegado Antônio Góes, os suspeitos estariam de moto e, depois dos disparos, fugiram do local. Góes ressaltou ao G1 que não tem informações se a vítima estava recebendo alguma ameaça. O corpo de Uemura foi encaminhado para uma funerária da cidade e, em seguida, será levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Sinop, cidade a 503 quilômetros de Cuiabá, onde será periciado.

Uemura era servidor público da Prefeitura de Guarantã do Norte e atuava como ortopedista no Hospital Municipal. A Polícia Civil enviou mais dois delegados e investigadores para Guarantã do Norte para auxiliar nas investigações sobre o caso. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1MT

Postar um comentário