Jayme deixa Senado por 120 dias e mira na candidatura ao Paiaguás

Publicado por Unknown | sexta-feira, 12 de abril de 2013 | 08:50

O senador, que foi governador de Mato Grosso 91/94, começa visitar o interior do Estado nestes próximos dias.
Candidato declarado à sucessão estadual, o senador Jayme Campos (DEM) vai se afastar do Senado Federal para “alinhavar” suas candidatura em 2014, informa o site Hipernotícias. O senador, que foi governador de Mato Grosso 91/94, começa visitar o interior do Estado nestes próximos dias.

Nos 12º dias de licença do mandato, que será ocupado por Oswaldo Sobrinho, Jayme percorrerá os principais colégios eleitorais para fazer uma avaliação sobre a candidatura dos Democratas, tanto para o governo como para o parlamento.

“Mas não sou homem de impor as coisas, todas as minhas decisões são democráticas, ouço todo mundo. Primeiro devemos reestruturar o partido e depois se for vontade da maioria....”, disse ao site.

Jayme negou sua intenção de concorrer à reeleição da senatória, no ano que vem, “inclusive disse que deixará a disputa, ao Senado, vaga para o governador Silval Barbosa (PMDB), que já se articula para concorrer à única cadeira.  Silval hoje é um dos alvos de Jayme Campos, pois o senador vem fazendo críticas ácidas ao gestor estadual.

Fonte No Poder

Postar um comentário