Por volta das 18h de ontem (21), um homem identificado como R.A., 32, morador do assentamento Dom Osório, em Campo Verde, foi morto a tiros em um bar da comunidade. O homem foi atingido por quatro disparos e apesar de ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência) e encaminhado a um hospital, morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Consta que no momento do ocorrido, a vítima estava no bar quando três pessoas, dois homens e uma mulher chegaram em um veículo Ford Ka, preto. O suspeito, S.A.M., 31, desceu do veículo e efetuou os disparos. Em seguida, o grupo fugiu. Porém, em determinado ponto da estrada, ainda no assentamento, o carro acabou capotando e a esposa do acusado, identificada como L.B. (idade não informada) foi arremessada para fora do veículo, vindo a morrer instantaneamente.
Consta que o próprio suspeito teria acionado a Polícia Militar após o acidente e informado que havia sido baleado e estava no milharal. Em buscas no local indicado, os policiais acabaram localizando o suspeito e constataram que o mesmo não estava com perfurações de arma de fogo. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Próximo ao carro, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, possivelmente a arma utilizada no crime. O terceiro suspeito está foragido.
A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) de Primavera do Leste foi acionada e esteve no local realizando os devidos procedimentos.
As possíveis motivações para o crime são desconhecidas e estão sendo apuradas.
Fonte Nortão Noticias



Postar um comentário