Sete são presos após tentativa de roubo em fazenda e troca de tiros com a polícia

Publicado por Unknown | terça-feira, 23 de julho de 2013 | 12:54

Nesta madrugada (23), sete pessoas foram presas após uma tentativa de roubo em uma fazenda localizada a 20 quilômetros da cidade de Campo Verde. Um dos suspeitos detidos era funcionário da fazenda e outros teriam vindo da capital. Um deles já tinha passagens pela polícia e era foragido da Justiça pelo crime de roubo.

Consta que o plano do roubo foi descoberto após investigação das policias militar e federal. A PM já havia identificado a caminhonete que o grupo usaria na ação e interceptou a mesma, em alta velocidade, na MT-140, dando ordem de parada. Ocorre, porém, que os suspeitos não pararam e dispararam contra a viatura da polícia.

Iniciou-se então uma perseguição e troca de tiros, onde três dos suspeitos foram atingidos (um levou um tiro nas nádegas e outros dois foram alvejados na região do tórax) onde o grupo por fim parou o carro. O primeiro deles foi encaminhado ao hospital de Campo Verde, onde passou por cirurgia. Já os outros dois foram encaminhados ao hospital de Rondonópolis. O atual estado de saúde dos mesmos não foi confirmado.

No interior do veículo foram localizados um revólver 38, uma pistola de pressão e camisetas da Polícia Civil. Consta que durante a perseguição eles tentaram se livrar de materiais como um fuzil 762, lonas, cobertores e cordas, que utilizariam no roubo.

Conforme o capitão da PM, Hender Ulisses da Silva, relatou ao G1, “Eles pretendiam roubar maquinários agrícolas, um carro importado do proprietário da fazenda, armas e pertences da vítima. Três dos quatro ocupantes do veículo foram alvejados pela guarnição. Descobrimos outras três pessoas na cidade que estavam dando apoio logístico ao grupo”.


Fonte Nortão Noticias

Postar um comentário