Taborelli diz que Silval Barbosa é "inimigo número um de Mato Grosso"

Publicado por Unknown | quinta-feira, 1 de outubro de 2015 | 15:25

 TABORELLI PENSANDO




O deputado estadual Peri Taborelli (PV) afirmou que o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) tem de ser considerado como “inimigo número um do Estado de Mato Grosso”.

A declaração foi dada hoje (30), da Tribunal da Assembleia Legislativa, como crítica pelo suposto desvio de dinheiro das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e também das outras obras da Copa.

Taborelli teceu as críticas após pronunciamento do colega Emanuel Pinheiro (PR), que afirmou que o Estado, comandado atualmente pelo governador Pedro Taques (PSDB), deveria retomar as obras do VLT, pelo investimento já realizado até o momento.

O deputado do PV disse ainda que Silval deveria ser “julgado pelo Tribunal Penal Internacional, pelos crimes contra a sociedade de Mato Grosso”. “Ele matou crianças pelas ações desastrosas. As pessoas que morreram por desassistência é culpa dele. Isso é crime contra nacionais (...). Tudo pelo desvio de dinheiro público”, afirmou.

Outro ponto defendido pelo deputado é quanto ao fim do VLT. “Tem de colocar um fim nesse VLT e deixar de lado essa roubalheira. É preciso respeitar as pessoas e não falar mais em construir algo falido”, concluiu.

Postar um comentário